Quem busca estabilidade, segurança e garantia de tranquilidade não deve buscar o empreendedorismo como alternativa de carreira. Os desafios da rotina de um empreendedor exigem constantemente a aceitação de riscos.

E se minha ideia não vingar? E se meu projeto não decolar? Como faço se nenhum cliente comprar o que eu estou vendendo? A vida de quem decide abrir uma empresa é feita de perguntas, não de respostas. Não existe segurança em desafiar as estatísticas de mortalidade de empresas, em superar as burocracias impostas pelo poder público, em competir em mercados saturados. Viva na insegurança e aprenda a lidar com ela.

O desafio maior está em superar cada dia como uma partida de um eterno campeonato, sabendo que em alguns momentos tudo dará errado, em outros suas vitórias serão motivos de uma felicidade monumental. Não desanimar, aprender com as derrotas, mudar o que está incorreto e avançar. Verdade seja dita, empreender é doloroso, desafiador e recompensador quando sua criação começa a fazer sentido, a mostrar seus primeiros resultados. Escolha: correr riscos ou tranquilidade?